Descubra por que a seleção do dispositivo de costura apropriado é essencial para os resultados do empreendimento de costura

costura

Possuir a ferramenta apropriada pode tornar qualquer tarefa muito mais fácil e pode ajudá-lo a alcançar resultados com aparência profissional. A variedade de noções de costura acessíveis é interminável, no entanto, você não precisa de todos eles, nem precisa quebrar o banco para começar. À medida que o seu conhecimento de costura cresce, você irá adicionar às noções fundamentais e também descobrir ferramentas que você simplesmente ama. Dimensões corretas e repetíveis são um elemento importante para apresentar os bits juntos porque você supera as peças de artesanato ou de vestuário. As ferramentas apropriadas não precisam custar uma fortuna, mas certamente são valiosas.

Várias formas de ferramentas: –

Codificação
Ferramentas

Existem numerosos equipamentos de medição disponíveis para quantificar o tecido e também você pode escolher com base na necessidade de uma pessoa. Aqui estão algumas dessas ferramentas comumente usadas: Rotary, Tape, Gauge, Yardstick. Dimensão precisa pode ser a pedra angular do sucesso. O instrumento de medição empregado deve permitir que você faça uma medição precisa e sem falhas. Independentemente de qual ferramenta de quantificação pode ser usada, ela precisa encontrar uma maneira de fornecer medições corretas patch personalizado.

Instrumentos de corte utilizados para costura

As ferramentas que são empregadas para a aresta de corte devem ser afiadas e pontiagudas para que o tecido fique liso, simples e nítido. Se as ferramentas de redução não forem limitadas, as lâminas não irão cortar o tecido sem repintura. Selecione as ferramentas adequadas à sua demanda, pois estão disponíveis variedades de equipamentos de recorte. Listados abaixo são alguns destes: Nippers, Tesoura Applique, Tesouras Maker Dress, Pinking Shears, Tesoura Bordados, Cortadores Rotativos

Diretriz padrão para manter sua tesoura afiada e pontiaguda

O software de corte ou mix usado para costura nunca deve ser usado para qualquer outra finalidade, com exceção de panos. Não faça uso da tesoura para couro, papel e plásticos de ponta, pois ela pode entorpecer as lâminas. Tesoura doméstica deve ser mantida separada em tesoura de costura

Dicas afiadas realmente ainda são uma parte importante de praticamente todas as viagens. Pontos afiados respeitáveis ​​criam menor probabilidade de cortes quando você pode aparar e cortar costuras
Tesouras podem ser compradas com lâminas carregadas com mola e alças acolchoadas que irão erradicar grandemente a fadiga da mão.

Mesmo tesouras estão disponíveis em vários tamanhos e formas, pode-se concentrar em 7 a 9 polegadas tesoura beliscando e fabricante de cisalhamento.

Fio usado para costura

A escolha do fio de costura é tão importante quanto qualquer ferramenta. Atenção decente deve ser dada ao selecionar o segmento. Hera são algumas dicas cruciais: –

Boa qualidade de Thread

Superior excelente thread é vital vital para costurar tecidos e roupas. O fio inadequado de alta qualidade estraga os tecidos porque os pontos obtidos por esta fita não podem prender o tecido e também as coroas começam a sair dos tecidos.

Fita de baixa qualidade (com profundidade inconstante e fibras soltas) dificulta que o sistema mantenha a tensão persistente, levando a quebra de fio, sons fracos e poços de alta qualidade.

Rosca de qualidade inadequada não será capaz de manter a tensão constante, pois ela percorre os discos de tensão, a ranhura da agulha e a agulha do sistema.

Ao decidir sobre o segmento de alta qualidade após os componentes querem ser contemplados: Thread Fiber – Cotton e Cotton são todos os preferidos. Torça o excesso de peso: Use linhas mais finas para obter panos mais finos e pesos mais grossos para tecidos pesados.Encarar Sombra: Cor dominante para material de impressão. Escolha a cor adequada para coincidir com a coloração deste material.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.