Avaliações que são normalmente desejadas para a faculdade

desejadas

Quando a maioria das faculdades e universidades gostaria de ver boas notas de você, existem algumas instituições instrucionais que lhe pedirão para realizar exames. Há um monte de avaliações padronizadas que você deve tomar antes de admissões da faculdade as pessoas poderiam considerar sua candidatura. Além de avaliações, os homens e mulheres de admissões gostaria de lhe pedir para compor um ensaio e até mesmo ser submetido a uma entrevista para determinar se você é o ajuste ideal com sua organização ou instituição.

PSAT. O PSAT mede a leitura crítica, o raciocínio matemático e suas habilidades de escrita. Este teste destina-se a ajudar os alunos a adquirir algum feedback por sua aptidão e suas forças e fraquezas padrão com as quais precisam trabalhar para produzir grandes resultados nas avaliações reais que importam. Não é obrigatório para entrar para a faculdade, mas ele vai ajudar a descobrir exatamente quais serão as facetas dos alunos que tiveram de ser reforçados e estudantes universitários que exigiriam esta qualificar regularmente para o Programa Nacional de Merit Scholarship. É também um excelente meio para examinar como você é capaz de se sentir se alguma vez escolher os SATs TCC pronto.

SENTOU. O SAT Reasoning Test é um teste que geralmente é
essencial

como parte de suas técnicas de entrada de algumas escolas e faculdades. A SAT tem sido em torno de mais de 100 anos, mas o seu nome e seu formato mudou ao longo do yearspast Depois que você tomou o SAT antes de 2005, a pontuação perfeita foi reimpresso pela primeira vez em 1600, onde 800 fatores tinha sido para leitura e 800 pontos foram à matemática . Em 2006, o teste obteve um facelift e foi renomeado enquanto o SAT Reasoning Evaluation, onde uma seção de composição foi adicionada. O teste tem uma classificação potencial máxima de 2400 pontos, que pode ser distribuída em algumas classes importantes. O Teste de Raciocínio SAT destina-se a verificar as importantes capacidades de raciocínio que poderiam prever o quão bem um aluno se sairá no corpo docente. O exame geralmente é necessário durante 3 semanas. É fornecido cerca de 7 vezes por ano nos EUA.

AJA. O ACT é outra avaliação que muitas vezes é empregada por pessoas que admitem docentes antes de reconhecerem os alunos ao corpo docente. A sigla ACT realmente não significa nada. No entanto, costumava ser chamado de software American College Testing, que foi iniciado em 1959. O teste foi criado para combater e igualar o SAT. Entre os fatores envolvidos no ACT estavam a média de pontos-padrão e também as tarefas extra-curriculares do potencial estudante universitário. Você encontrará estudantes que se saem bem em um teste, mas falham miseravelmente no outro lado. O exame pode ser realizado em seis dias por ano com base na condição em que você está localizado.

Ao mesmo tempo em que às vezes você escolhe a avaliação com mais frequência do que não garante que, no caso de você refazer o teste, ela melhorará consideravelmente sua pontuação em comparação às anteriores. A / otimamente melhor estratégia é sempre a preparar com a ajuda dos próprios educadores e professores que você vai ser capaz de obter boas pontuações que vai ajudar a sua causa imensamente porque você entrar na faculdade imediatamente após o ensino médio.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.